Após “surto” de lesões antes da Copa, França pode ter mais dois desfalques em semifinal contra Marrocos

Foto: Divulgação/Federação Francesa de Futebol

Um dia antes da semifinal da Copa do Mundo do Catar, o elenco da Seleção Francesa sofreu duas baixas para a partida contra o Marrocos. Segundo o portal de notícias francês, L’Équipe, o zagueiro Upamecano e o volante Rabiot, não treinaram nesta terça-feira (13) e devem ficar de fora da partida de amanhã.

Tu viu?

Quem pode ser o técnico da Seleção Brasileira? Veja o que se sabe até agora

Com alteração no ritmo cardíaco, Lucas Leiva é afastado e aguarda novos exames

O defensor já havia faltado ao treino de segunda-feira (12), quando apresentou um desconforto na garganta. Já o volante apresentou um mal estar, com constipação. A Federação de Futebol Francês afirmou que ambos descansaram hoje e permaneceram em repouso, enquanto que o restante do elenco trabalhou normalmente.

Os dois jogadores são dúvidas para a partida e caso não entrem em campo, é provável que Konate, do Liverpool, e Fofana, do Arsenal, sejam os nomes escolhidos para substituir a dupla.

A seleção também perdeu o lateral-esquerdo Lucas Hernandez durante a Copa e o atual melhor do mundo, Benzema, que se lesionou dias antes da estreia no mundial. A França enfrenta o Marrocos na quarta-feira (14), às 16h, pela semifinal da Copa do Mundo do Catar.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone