Sérvia empata com Camarões, e Brasil pode avançar na Copa do Mundo

Sérvia empata com Camarões, e Brasil pode avançar na Copa
Foto: Divulgação/FIFA

Os resultados, da segunda rodada do Grupo G, foram positivos para o Brasil, que pode confirmar sua classificação com antecedência. Com o empate entre Sérvia e Camarões, a Seleção precisa de uma vitória contra a Suíça, jogo que acontece às 13h, desta segunda-feira (28).

Pela manhã, no primeiro jogo do dia, Sérvia e Camarões se enfrentaram em uma partida emocionante, que terminou em empate, pelo placar de 3 a 3. Já que as duas equipes perderam na partida de estreia, ambas ocupam as últimas posições do grupo, com apenas um ponto cada. 

O resultado foi uma boa notícia para a Seleção Brasileira. Como as seleções de Camarões, e da Sérvia, não tem mais chance de somar 6 pontos, a equipe brasileira tem chance de se classificar para as oitavas de final. Se vencer contra a Suíça, o Brasil será a segunda seleção classificada até o momento, atrás apenas da França, que conquistou a vaga com a vitória de 2 a 1 sobre a Dinamarca, no último sábado (26). 

Com as lesões de Neymar e Danilo, Tite será obrigado a mexer na equipe para a segunda rodada. Confira os detalhes da escalação aqui.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone