Semana termina com chuva no Rio Grande do Sul

Semana termina com chuva no Rio Grande do Sul

Sextou! Mas, infelizmente, sem sol. Nesta sexta-feira (11), a sombrinha volta à cena, porque tem chuva no Rio Grande do Sul. O tempo fica firme na Fronteira Oeste, Região Metropolitana, Campanha e Centro, porém, com muitas nuvens.

Para ti que mora no Noroeste, no Norte ou nas Missões, fica atento, porque a sexta será chuvosa, especialmente, à tarde! O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), inclusive, emitiu alerta para o Noroeste gaúcho, onde a instabilidade chega com mais força desde cedo. Nas demais regiões, a previsão é de chuva fraca.

Tu viu?

Bebeto Alves morre em Porto Alegre aos 68 anos
Hospital de Pelotas busca voluntários para estudo de vacina contra a dengue

Temperaturas

As temperaturas ficam bem altas nesta sexta em algumas regiões do Rio Grande, principalmente na Fronteira Oeste, onde os termômetros podem chegar aos 34°C. As mínimas seguem na casa dos 10ºC, nos pontos mais altos, como São José dos Ausentes. Em média, as máximas no Estado vão variar entre 23°C e 27°C graus.

Tempo por Regiões

Região Metropolitana

A sexta de céu nublado. As temperaturas variam entre 16°C e 27°C.

Serra

A previsão marca tempo nublado e períodos de chuva fraca. A serra tem mínimas de 14°C, e máximas de 24°C.

Região Central

Tem firme, apesar de muitas nuvens. Não se descarta alguma chuva fraca em algumas cidades. O dia começa com 15°C mas, chega aos 28°C.

Região Norte

Céu nublado e chuva isolada. As máximas chegam aos 27°C.

Litoral Norte

Sexta com chuva isolada. Em Torres, as marcas variam entre 17°C e 23°C. Infelizmente não vai estar tão quente para pegar uma praia.

Região Noroeste

O sol não aparece, nesta sexta, por causa da chuva e do tempo fechado. Entretanto, as temperaturas são altas, desde cedo. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 19°C a 28°C.

Região Sul 

Sexta de chuva fraca e isolada e céu nublado. A máxima não passa de 22°C.

Litoral Sul

Litoral Sul tem períodos de tempo nublado e chance de chuvas isoladas. Máximas em torno de 25°C.

Campanha

Em Candiota, o tempo fica nublado, e não esquenta tanto como nas demais regiões do Estado. As temperaturas variam entre 16°C e 23°C.

Fronteira Oeste

Sol entre nuvens, mas, diferente das outras regiões, não chove. O aquecimento, durante a tarde, pode chegar aos 34°C. Te prepara, porque vai ser quente!