Final da Copa FGF: escalações, arbitragem e como acompanhar Passo Fundo x São Luiz

Neste sábado (12), às 16h, o Passo Fundo vai receber o São Luiz de Ijuí, no estádio Vermelhão da Serra, pelo jogo de volta da final da Copa FGF. O time da casa precisa vencer a partida por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

No primeiro jogo da final, o São Luiz venceu por 3×1 e pode perder a partida por até um gol de diferença que ficará com o troféu Tarciso Flecha Negra. 

O que vale o jogo?

O campeão da edição de 2022 ganhará uma vaga para disputar a Copa do Brasil do próximo ano, além de jogar a Recopa Gaúcha, que será disputada com o campeão gaúcho da edição de 2023.

Transmissão TV:

A transmissão será exclusiva no streaming da Federação Gaúcha de Futebol – FGFTV.

TV: Pré-jogo no canal do Youtube da FGF

Streaming: FGFTV

Tempo real: Twitter do Bairrista

Prováveis escalações de Passo Fundo x São Luiz

Passo Fundo: Allan; Pivo, Tom, Wendel, Paulinho e Pablo; Baiano, Romeu e Michel; Carvalheira e Thayllon. Técnico: Marcelo Caranhato

São Luiz: Fábio Rampi; Mizael, Diego Rocha, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Igor Silva, Paulinho Santos, João Felipe e Maurício; Negueba e Édipo. Técnico: William Campos 

Arbitragem:

Roger Goulart, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi. O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias.

Serviço:

Passo Fundo x São Luiz – Jogo de volta – Final/Copa FGF 2022 

Data: 12/11 (sábado) 

Horário: 16h