Previsão no RS: tempo firme e calor voltando devagarito

Previsão no RS: tempo firme e calor voltando devagarito

A previsão no RS para esta quinta-feira (3) é de tempo firme e temperaturas subindo devagarinho. O sol predomina em todas as regiões, apesar do frio do amanhecer na maioria do Estado. O aquecimento ao longo do dia não será muito forte, e as máximas prometem ser agradáveis nesta tarde.

Tu Viu? 

Temperaturas no RS

Esta quinta-feira ainda teve um amanhecer gelado mas, as temperaturas sobem com o passar das horas. No Oeste gaúcho, como em Barra do Quaraí e em Uruguaiana, as máximas podem chegar aos 27ºC. Entretanto, nas demais áreas do Estado o calor não chega a tanto e não passam muito de 21ºC.

Segundo a MetSul, o feriado de Finados (02) teve a menor temperatura em novembro desde 1984, no Vale do Sinos. Os termômetros de Campo Bom registraram, ontem, 6,8ºC em plena primavera.

O Tempo na sua Região 

Região Metropolitana

Sol entre algumas nuvens e temperaturas em elevação na Grande Porto Alegre nesta quinta-feira. A tarde vai registrar marcas agradáveis que não passam dos 23ºC.

Serra

Apesar do frio do início do dia, a quinta-feira aquece um pouquinho, nas cidades da Serra, durante a tarde. O sol brilha durante todo o dia e as máximas não ultrapassam os 21ºC.

Região Central

Dia ensolarado, perfeito pra tomar aquele mate lagarteando. (Já que não é época de bergamota, né?) Em Santa Maria, onde a mínima foi de 7ºC, o aquecimento chega a 23ºC. Uma delícia!

Região Norte

Algumas nuvens nessa área, mas sem previsão de chuva. O sol consegue aparece com força e os termômetros, durante a tarde, ficam em torno dos 21ºC.

Litoral Norte

Como no na Região Norte, há nebulosidade na área, mas nada que deixe o tempo predominante nublado. O dia é de sol e temperaturas amenas na praia, com máximas de 21ºC.

Região Noroeste

Sol é a previsão para o dia todo. As máximas são agradáveis, não ultrapassando os 22ºC. 

Região Sul 

Depois da friaca dessa manhã na região de Canguçu, o frio dá uma amenizada ao longo do dia. O sol aparece entre poucas nuvens e as máximas não sobem tanto quanto no restante do Estado, ficando na casa dos 20°C.

Litoral Sul

O Litoral Sul tem um dia de tempo seco, sol e máximas amenas. Em Rio Grande, os termômetros, nesta tarde, ficam nos 23°C.

Campanha

A Campanha tem tempo firme, com sol entre nuvens durante todo o dia. As máximas não sobem tanto quanto no restante do Estado, não ultrapassando os 21ºC. 

Fronteira Oeste

Nesta quinta, a previsão é de tem tempo firme, sol e aquecimento maior do que no restante do Estado. A Fronteira Oeste pode ter máximas perto dos 30°C.