Pedro, do Flamengo, pede gaúcha em casamento após convocação para a Copa

O atacante Pedro, do Flamengo, aproveitou a convocação para a Copa para pedir sua namorada em casamento. A noiva do jogador é gaúcha: Fernanda Nogueira nasceu em Porto Alegre e mora desde 2015 no Rio de Janeiro.

Em entrevista à FlaTV, Pedro comentou sobre o pedido de casamento..

“Para ficar marcado de vez esse dia. É um dia especial, e ficou mais ainda. Primeira convocação para a Copa, um sonho que tenho desde criança. E ela me ajudou muito nos momentos difíceis. Então, esse dia vai ser lembrado para sempre.”, disse.

Conheça Fernanda, noiva de Pedro

Fernanda Nogueira é gaúcha de Porto Alegre, mas vive desde 2015 no Rio de Janeiro, quando se mudou para estudar. A noiva do destaque do Flamengo, é formada em Psicologia pela Universidade Veiga de Almeida – UVA-RJ e tem especialização em Transtorno do Espectro Autista pela PUC-RJ. 

A psicóloga utiliza seu Instagram para ensinar sobre o espectro autista, com foco na aprendizagem das crianças. Além disso, Fernanda atua em duas áreas da psicologia: o desenvolvimento típico, conhecido como TCC  e crianças com atraso ou autismo, definido como ABA. 

Relação com o camisa 21

Pedro e Fernanda estão namorando há mais de um ano. O jogador, que foge do estilo festeiro, mantém uma vida mais discreta, dedicada ao futebol e à religião. Segundo o centroavante, o pedido de casamento, veio por meio da bênção de Deus.

“É um sonho que realizei e ela vem me ajudando bastante a me tornar um homem de Deus e um grande profissional dentro de campo”, disse Pedro.

Contato com o mundo da bola já vem de família

Além de noivar com o atacante da seleção brasileira, Fernanda já possui um laço com o mundo do futebol desde antes. O pai da psicóloga, Vanderlei Nogueira, é dono da agência BCFV Sports, que gerencia carreira de atletas de futebol. Entre um dos nomes assessorados, está o atacante Pedro Raul, destaque do Brasileirão com a camisa do Goiás.