Passageiro é baleado por motorista de App após sujar o banco com cachorro-quente e se negar a pagar taxa de limpeza

(Foto: Arquivo/1º RPMon)

____________________________________________________________________________________________________

Um motorista de aplicativo foi preso após se desentender e atirar contra dois passageiros, em Santa Maria. A motivação é a mais surpreendente nesta história, segundo os relatos das vítimas, o homem teria realizado os disparos após as pessoas se negarem a pagar a taxa de limpeza por sujarem o banco do carro com cachorro-quente. Um dos disparos atingiu a perna de um dos passageiros.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) e conforme a ocorrência, registrada por policiais da Brigada Militar, as vítimas contaram que solicitaram uma corrida via aplicativo e durante o trajeto o motorista teria cobrado uma taxa de limpeza do carro, de R$20, pois os passageiros teriam sujado o banco do veículo de molho. 

Tu viu?

Rolando Boldrin é velado na Assembleia Legislativa, em São Paulo
Já têm cartinhas do Papai Noel dos Correios pra adotar

Ao se negarem a arcar com o valor, o motorista teria saído do automóvel com uma arma em mãos e dado dois tiros em direção às vítimas. Um dos disparos teria atingido de raspão a perna de um dos passageiros, que foi atendido pelo Samu e liberado. 

Após as vítimas informarem o nome e as características do motorista de aplicativo, de 32 anos, policiais da força tática, do 1º Regimento de Polícia Montada, iniciaram as buscas e localizaram o suspeito em outro carro. Na abordagem ele teria informado que deixou a arma na casa da namorada. Ao ir até o local, foram encontrados e apreendidos o veículo e a arma, uma pistola Taurus calibre 9mm.

Na delegacia, o homem foi reconhecido pelas vítimas. Após, recebeu voz de prisão por ocorrência de disparos e porte de arma de fogo e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.