Cruzeiro quer contratar meia Taison, do Inter

Após perder espaço no time de Mano Menezes, o meia Taison não deve ficar no Inter para o próximo ano. Recentemente, o Cruzeiro demonstrou interesse em contar com o jogador de 34 anos. Espera-seque o Colorado facilite a saída do atleta. 

Segundo o portal GOAL, o Cruzeiro já apresentou uma oferta para o staff de Taison, e o jogador inicialmente recusou, afirmando que os valores são inferiores ao que recebe em Porto Alegre. 

Porém, o clube mineiro ainda pode apresentar uma nova oferta para o atacante. A ideia do Cruzeiro é montar uma equipe mais qualificada para disputar a Série A do Brasileirão no próximo ano. 

Quanto Taison recebe no Inter

Atualmente o salário do meia no Beira Rio, fica na casa de 700 mil por mês. Segundo o GOAL, o Cruzeiro ofereceu 300 mil reais para o jogador. A direção do Inter ainda considera Taison uma moeda de troca e deve valorizar a saída do atleta. 

Números na temporada

Com a chegada de Mano Menezes, o meia perdeu espaço entre os titulares da equipe. Ainda durante o ano, sofreu com lesões e problemas pessoais. Neste ano, atuou em 33 partidas, iniciando 15 delas. O jogador marcou quatro gols e deu quatro assistências nesse período.