Mano Menezes na Seleção: filha do técnico do Inter liga para Caio Ribeiro e nega rumor

O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, afirmou na tarde de terça-feira (15), que Mano Menezes será o treinador da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar. A filha e assessora do atual treinador do Inter, porém, ligou para o ex-atleta e negou o rumor.

Em entrevista para o programa de internet, Vozes do Gigante, Camila Menezes afirmou que não houve qualquer contato entre o treinador e a CBF.

Entenda:

Além de dizer que Mano seria o novo treinador da Seleção Brasileira, Cario Ribeiro cravou que o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, será o próximo diretor da CBF.

“Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não.”, disse Caio Ribeiro em live para o programa Cartola. 

O atual treinador da seleção, Tite, já havia anunciado em setembro sua saída do comando da equipe após o mundial. Entretanto, a CBF ainda não confirmou o nome do substituto e após a declaração de Caio, desmentiu a fala do ex-jogador.

“O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”, se manifestou a entidade em nota publicada. 

Andrés Sanchez também negou a informação em seu perfil do Twitter e debochou da situação. “Por gentileza não me mandem MSN pois a notícia do Caio Ribeiro não condiz com a verdade. Meu Deus caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal kkkkkkk”, disse.

Atualmente o treinador conta com a confiança da direção Colorada após uma bela campanha no vice-campeonato brasileiro deste ano. Mano deve continuar no Inter em busca de um título na próxima temporada.