Mais de 3 mil oportunidades de estágio abertas no Estado

Mais de 3 mil oportunidades de estágio abertas no Estado
(Crédito: CIEE/Divulgação)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE) está com 3.360 vagas de estágio abertas em todo o Rio Grande do Sul. Conforme a entidade, o número de oportunidades é 16% maior do que o oferecido no mesmo período do ano passado.

A maior oferta é para estudantes do Ensino Médio e graduandos dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Psicologia. Porto Alegre tem a maior quantidade de oportunidades, seguida por depois Gravataí e Novo Hamburgo. Pelo interior, também há postos de estágios disponíveis em Caxias do Sul, Passo Fundo, Lajeado, Santa Maria, Pelotas e Santo Ângelo.

Para ter acesso às vagas disponíveis é preciso fazer login no site do CIEE.

Tu viu?

Pizza com erva-mate, moranga e pinhão é escolhida como prato típico de Porto Alegre
Gaúcho se classifica para Mundial de Strongman e busca ajuda financeira para tentar título inédito ao Brasil

Quem pode se candidatar

 As oportunidades são para estudantes tanto do Ensino Médio quanto do Ensino Superior. A remuneração mensal varia de acordo com o nível de formação, e a carga horária cumprida por dia. As bolsas variam entre R$ 900,00 e R$ 1,5 mil.

Como se candidatar a um estágio pelo CIEE

1- Acesse o site do CIEE;

2- Identifique o seu perfil como estudante e preencha os dados solicitados;

3- Após Finalizar o cadastro, faça o login no Portal CIEE, selecione “Vagas” no menu de opções ao lado esquerdo da tela;

4- Toque em “Todas vagas” abaixo do seu perfil e, em seguida, em “Selecione ao menos um filtro para consulta”; preencha um ou mais campos e clique em “Aplicar filtros”;

5- Candidate-se.