Atacante de Gana comemora igual CR7 e quase empata contra Portugal; confira os detalhes da partida

Gana quase empata contra Portugal em partida da Copa do Mundo
Foto: Divulgação/FIFA

Portugal e Gana se enfrentaram em uma partida digna de final nesta quinta-feira (23), pela Copa do Mundo do Catar. Com o placar de 3 a 2, sendo definido nos últimos instantes do jogo, o confronto contou com um pouco de tudo: gol de Cristiano, provocações e até uma falha bizarra do goleiro do Portugal.

Tu Viu?

Recopa Gaúcha abrirá temporada 2023 do futebol no RS
Prefeito de Lajeado do Bugre é assassinado dentro do gabinete

A partida chegou ao intervalo com um surpreendente 0 a 0. O início do segundo tempo não foi diferente mas, as coisas mudaram a partir dos 20 minutos da etapa complementar, quando um pênalti foi marcado em cima de Cristiano Ronaldo. O próprio craque converteu a penalidade e esquentou o restante do jogo.

André Ayew empatou para a Gana, na falha de Danilo. Mas a reação de Portugal foi quase instantânea, marcando dois gols em sete minutos. Nos últimos minutos de jogo, Bukari marcou para o time africano e comemorou com a famosa celebração de CR7. A câmera ainda flagrou a reação do craque, que pareceu não ter gostado muito do gesto.

Após o episódio, a Gana foi para o ataque e, por muito pouco, não conseguiu o empate. depois de ter falhado – sem muito perigo – quando foi requisitado com os pés, o goleiro Diogo Costa voltou a errar nos últimos instantes da disputa, dessa vez, quase entregando o gol para a equipe de Gana.