Johnny, do Inter, pode estar indo para o futebol italiano

Johnny, do Inter, pode estar indo para o futebol italiano.
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O volante Johnny, do Inter, pode estar de saída do clube, para o Spezia, da Itália, segundo a imprensa italiana. O jogador, que já está no país para a retirada do seu passaporte europeu, foi procurado por representantes do clube. A expectativa é que uma proposta de compra seja apresentada, nos próximos dias, ao colorado.

Tu viu?

Atacante de Gana comemora igual CR7 e quase empata contra Portugal
Conta de luz vai aumentar, em média, 5,6% em 2023

O Inter negou qualquer contato pelo volante, entretanto, segundo o Portal GE, representantes do clube devem se encontrar com o staff do atleta, para concluir a negociação entre as partes. 

A imprensa italiana já dá como certa a ida de Johnny para o futebol europeu. Segundo o jornalista, Nicolò Schira o jogador já está encaminhado para atuar no Spezia.

O Inter conta com 100% dos direitos econômicos de Johnny e atualmente o jogador tem valor de mercado entre 6 e 8 milhões de euros, o equivalente de R$ 33,1 milhões a R$ 44,2 milhões, na cotação atual).

Na reta final do Brasileirão deste ano, Johnny ganhou mais oportunidades no time de Mano Menezes, após a lesão de Gabriel. As boas atuações do atleta chamaram a atenção e o jogador chegou a ser cotado para disputar o Mundial do Catar, pelos Estados Unidos.