Confira tudo sobre a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira vai fazer sua estreia na Copa do Mundo do Catar, nesta próxima quinta-feira (24), às 16h, diante da Sérvia. O jogo será válido pelo grupo H, que conta com Suíça e Camarões, além de Brasil e Sérvia.

Tu viu?

Revelado pelo Inter pode estrear na Copa com a seleção de Portugal nesta quinta

Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quinta-feira, 24 de novembro

Como chegam as seleções para a Copa

O time de Tite é um dos favoritos para vencer o torneio. A seleção conquistou a classificação para o Mundial de forma invicta. Em 17 partidas, foram 14 vitórias e três empates. Além disso, o treinador renovou o elenco para a Copa, Dos 26 convocados, apenas 10 jogaram outras edições do mundial. 

Já a equipe da Sérvia é uma boa surpresa para o mundial e pode dar trabalho para o Brasil. Após o mau desempenho na Rússia em 2018, a Sérvia renovou sua equipe e se classificou com certa facilidade para o mundial do Catar.

Nas eliminatórias europeias, as Águias Brancas superaram a seleção portuguesa, que era favorita do grupo, e se classificaram para a Copa do Mundo em primeiro lugar. Em oito partidas, a equipe garantiu seis vitórias e dois empates. 

Transmissão:

O torneio terá transmissão na TV aberta, fechada e através de Streamings. Por tanto, a partida será transmitida na TV Globo, SporTV e Globo Play.

TV: Globo

Streaming: Globo Play

Tempo real: Globoesporte.com

Prováveis escalações de Brasil x Sérvia

Brasil: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Jr. Técnico: Tite

Sérvia: Savic; Mitrovic, Milenkovic e Babic; Zivkovic, Savic, Tadic, Gudelj e Kostic; Mitrovic e Vlahovic. Técnico: Stojković

Serviço:

Brasil x Sérvia – 1º rodada/Copa do Mundo Catar

Data: 24/11 (quinta-feira

Horário: 16h