Revelado pelo Inter pode estrear na Copa com a seleção de Portugal nesta quinta

Foto: Divulgação/Portugal

A seleção portuguesa vai fazer sua estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) e contará com a presença do meia Otávio, formado nas categorias de base do Inter. O jogador de 27 anos se naturalizou português e foi convocado para disputar o mundial pelos navegantes. 

Tu viu?

Cachecol é o item mais buscado em plataforma de e-commerce pelos gaúchos

Coudet, no Atlético-MG, e Odair Hellmann, no Santos, disputam contratação de Edenílson, do Inter

Atualmente em sua sétima temporada no Porto, o atleta é titular absoluto da equipe e entrou no radar do treinador Fernando Santos para disputar a Copa do Mundo. Curiosamente o processo de naturalização aconteceu por conta do jogador passar cinco anos em Portugal e tornar-se elegível à cidadania do país. 

Otávio vive grande fase no Porto e recentemente recebeu uma proposta oficial do Aston Villa, para atuar na Premier League. Segundo a imprensa de Portugal a oferta foi de 30 milhões de euros (R$ 164 milhões na época) pelo atleta. Entretanto o Porto recusou e renovou o contrato com o jogador até 2025.

Carreira no Inter

O meia subiu aos profissionais do Inter em 2012, mas só teve sequência em 2013, quando atuou em 39 partidas e anotou sete gols. No ano seguinte, o meia foi emprestado ao Vitória de Guimarães e não retornou mais para o Beira-Rio.

Confira a lista de convocados de Portugal:

A seleção portuguesa estreia nesta quinta-feira (24), às 13hrs, diante de Gana, pelo grupo H. O meia deve ser opção no banco de reservas para a partida.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone