Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta quinta-feira, 24 de novembro

Foto:  Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quinta-feira (24) inicia o quinto dia de Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a manhã e tarde. Entre as principais atrações, tem a estreia da seleção brasileira, que pega a Sérvia, e o nosso vizinho, Uruguai, que também vai fazer seu primeiro jogo, diante da Coréia do Sul.

Além disso, Portugal vai enfrentar Gana, e a Suíça joga contra Camarões, pelo grupo do Brasil. Desta forma, fechando mais um dia de Copa do Mundo. 

Tu viu?

Diretor de futebol do Grêmio nega interesse em retorno de Luan e Douglas Costa

Cachecol é o item mais buscado em plataforma de e-commerce pelos gaúchos

Tudo o que você precisa saber: 

  • Suíça x Camarões – 7h – Grupo G 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Uruguai x Coréia do Sul – 10h – Grupo H
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Portugal x Gana – 13h – Grupo H 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Brasil x Sérvia – 16h – Grupo F 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Suíça x Camarões

Apesar do horário e das seleções envolvidas na partida não chamarem tanta atenção. O jogo que abre o quinto dia de Copa é entre os adversários da seleção Brasileira, pelo grupo F. A Suíça ainda conta com um favoritismo para o duelo, após se classificar de forma direta para o mundial. Já a seleção do Camarões chega ao Catar sem expectativas de classificação.

Uruguai: Diego Alonso

Às 13hrs, os vizinhos de porta do Brasil vão fazer sua estreia diante da Coréia do Sul. A seleção Uruguaia chega com outra postura para o mundial, após Óscar Tabárez deixar o comando da equipe, depois de 15 anos. Com a chegada do treinador Diego Alonso, a equipe fez boas atuações e aposta suas forças em Darwin Núñez e Arrascaeta.

Portugal: Surpresa no Mundial

A seleção portuguesa chega com grandes expectativas para o mundial. Com bons nomes em todas as posições, os navegantes não são mais dependentes de Cristiano Ronaldo e apresentam um jogo coletivo bem interessante. Nomes como, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Cancelo, João Felix e André Silva fazem parte da melhor geração portuguesa dos últimos anos. 

Brasil: Em busca do Hexa  

Encerrando os jogos de quinta-feira, a seleção brasileira inicia sua caminhada para o hexacampeonato. Após quatro edições da Copa, sem grandes sucessos, desta vez a equipe de Tite é uma das favoritas ao torneio. Porém precisa fazer o dever de casa diante da organizada Sérvia e contar com a boa fase de Vini Júnior, Neymar, Richarlison e Antony. 

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone