Confira os detalhes das partidas da Copa deste sábado, 26 de novembro

Foto: Divulgação/Seleção Arábia Saudita

A semana chegou ao final, mas a Copa do Mundo continua durante o sábado (26). Com os jogos dos Grupos C e D, o destaque vai para a partida entre Argentina x México, que pode decretar a eliminação da seleção de Lionel Messi. 

Além deste confronto, mais três partidas completam o dia. A Tunísia encara a Austrália na primeira partida do final de semana, seguido do confronto entre Polônia e Arábia Saudita, que pode embaralhar o Grupo C.  O dia ainda conta com clássico europeu entre França e Dinamarca

Tu Viu?

Neymar e Danilo, da Seleção Brasileira, estão fora da primeira fase da Copa por lesão

Cinco fatos sobre a vitória do Brasil na estreia da Copa

Tudo o que você precisa saber

  • Tunísia x Austrália– 7h – Grupo D
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Polônia x Arábia Saudita – 10h – Grupo C
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • França x Dinamarca – 13h – Grupo D
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Argentina x México – 16h – Grupo C
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho

Tunísia x Austrália

Lanterna do Grupo D, a Austrália procura pontuar pela primeira vez para se manter viva na competição. A equipe da Oceania chegou a abrir o placar contra a França na primeira rodada, mas logo sofreu a virada. Do outro lado, a Tunísia chega em alta após realizar uma boa atuação para cima da Dinamarca, jogando melhor no empate em 0 a 0 com a adversária. 

Polônia x Arábia Saudita

A Polônia chega pressionada para o confronto. Em um grupo com vários candidatos ao acesso, a seleção de Lewandowski empatou diante do México e precisa de uma vitória para manter o sonho da classificação.  Do outro lado, a situação é bem diferente. Líder isolada do grupo, a seleção da Arábia Saudita conseguiu uma vitória heróica sobre a Argentina e busca aumentar sua vantagem para os adversários.

França x Dinamarca

A seleção francesa surpreendeu com a qualidade que apresentou na primeira rodada. Muito desfalcada, a atual campeã se mostrou forte para a competição e no momento lidera o Grupo D. A Dinamarca, por sua vez, decepcionou após realizar um ótimo ciclo de preparação para a Copa, mas empatando (sendo pressionada) com a Tunísia.

Argentina x México 

Consideradas duas favoritas para avançarem no Grupo C, as duas arrancaram mal na primeira rodada do torneio e chegam pressionadas para o confronto. O destaque da partida vai para a Argentina, que estará eliminada em caso de derrota (com o resultado, não alcançaria nem México e nem Arábia ou Polônia, independente do jogo).

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone