Com lesão no quadril, Alex Sandro vira desfalque contra Camarões

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira teve mais um desfalque confirmado entre os titulares na disputa da Copa do Mundo. Após Neymar e Danilo ficarem de fora por entorses , o lateral-esquerdo Alex Sandro virou mais uma baixa para Tite. 

Tu Viu?

Com vitória sobre a Suíça, Brasil tem seu melhor início de Copa desde 2010

Cortado por lesão, Benzema se recupera e pode reforçar a França na Copa, diz jornalista

Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes” –  disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

Na partida contra a Suíça, o lateral sofreu uma pancada no quadril e não conseguiu continuar em campo, sendo substituído por Alex Telles. Assim, Alex Sandro vira mais um desfalque para a partida contra Camarões, que também não deve contar com as presenças de Neymar e Danilo. Ambos saíram machucados na estreia contra a Sérvia e, apesar de improvável, havia esperança para que já estivessem recuperados. O último jogo do Brasil na fase de grupos ocorre nesta sexta-feira (02) às 16h.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone