Estreia do Brasil na Copa: onde assistir, escalações e arbitragem

A seleção brasileira vai fazer sua estreia na Copa do Mundo do Catar, na próxima quinta-feira (24), às 16h, diante da Sérvia. O jogo será válido pelo grupo H, que conta também com Suíça e Camarões, além de Brasil e Sérvia.

Como chegam as seleções para a Copa

O time de Tite é um dos favoritos para vencer o torneio. A seleção conquistou a classificação para o Mundial de forma invicta. Em 17 partidas, foram 14 vitórias e três empates. Além disso, o treinador renovou o elenco para a Copa. Dos 26 convocados, apenas 10 jogaram outras edições do mundial. 

 Já a equipe da Sérvia é uma boa surpresa para o mundial. O time que caiu no grupo da seleção em 2018, não conseguiu se classificar para as oitavas de final naquele mundial. 

Porém, três anos depois, nas eliminatórias europeias, as Águias Brancas superaram a seleção Portuguesa, que era favorita do grupo, e se classificaram para o mundial em primeiro lugar. Em oito partidas, a equipe garantiu seis vitórias e dois empates. 

Transmissão:

O torneio terá transmissão na TV aberta, fechada e através de Streamings. Por tanto, a partida será transmitida na TV Globo, SporTV e Globo Play.

TV: Globo

Streaming: Premiere ou Globo Play

Tempo real: Globoesporte.com

Prováveis escalações de Brasil x Sérvia

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Paquetá e Neymar; Rafinha (Vini Junior) e Richarlison (Gabriel Jesus). Técnico: Tite

Sérvia: Savic; Mitrovic, Milenkovic e Babic; Zivkovic, Savic, Tadic, Gudelj e Kostic; Mitrovic e Vlahovic. Técnico: Stojković

Serviço:

Brasil x Sérvia – 1º rodada/Copa do Mundo

Data: 24/11 (quinta-feira) 

Horário: 16h