Alisson, Paquetá e Antony não participam de treino da Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (25), o Brasil se reapresentou no Centro de Treinamento Grand Hamad, em Doha, no Catar, para um treino de regeneração, e os atletas Alisson, Paquetá e Antony não participaram da atividade.

Tu viu?

Cinco fatos sobre a vitória do Brasil na estreia da Copa

Neymar e Danilo, da Seleção Brasileira, estão fora da primeira fase da Copa por lesão

Entretanto, a situação não preocupa. O goleiro Alisson e o meia Paquetá ficaram no hotel em processo de recuperação individual, o que é normal entre os atletas.

Já o atacante Antony passou por um mal estar e não treinou. Conforme a assessoria de imprensa da CBF a situação do jogador não preocupa e ele deve retornar para o trabalho de amanhã. 

O restante do elenco da seleção ficou na parte interna do CT, fazendo atividades de recuperação, após o jogo de quinta-feira.

Neymar e Danilo preocupam 

As situações mais preocupantes são de Neymar e Danilo. Ambos os jogadores sofreram uma entorse no tornozelo e devem ficar de fora da fase de grupos.

Segundo o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, os exames acusaram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do atacante Neymar. Já Danilo teve uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. 

A seleção brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h, pelo grupo G. 

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone