800 vagas de trabalho abertas em Novo Hamburgo

800 vagas de trabalho abertas em empresa de Novo Hamburgo
SX Negócios realiza seleções nos próximos meses (Foto: Divulgação/SX)

Semana chegando ao fim, mas, ainda dá tempo de conseguir boas vagas de trabalho. A empresa SX Negócios está com 800 postos abertos em Novo Hamburgo. A seleção acontece nesta quinta (03) e sexta-feira (04), na Agência Municipal de Emprego.

As oportunidades disponíveis exigem ensino médio completo, superior em andamento ou já concluído, além de conhecimento básico de informática. Embora ofereça treinamentos aos funcionários, a empresa prioriza candidatos com experiência em vendas. O modelo de trabalho é presencial e é preciso ter disponibilidade de horário.

Tu Viu?

Além do salário e remuneração variável conforme os resultados, a companhia oferece, entre outros benefícios, assistência médica e odontológica e vale alimentação

Como se candidatar?

Além da Agência Municipal de Emprego, os interessados também podem se inscrever através do site da SX Negócios, onde todas os postos disponíveis estão descritos. É preciso se cadastrar no site, e ter, em mãos, Carteira de Identidade ou de Motorista, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Resumo

O quê? Vagas de trabalho na SX Negócios, em Novo Hamburgo, Bairro Santo Afonso.
Como ver as vagas? No site da empresa ou na Agência Municipal de Emprego.
Inscrições? Pela internet, por aqui, ou na Agência Municipal de Emprego.
Onde fica a Agência? Rua Joaquim Pedro Soares, 349 – Centro, Novo Hamburgo.
Qual o horário ? Quinta-feira, das 9h às 12h e Sexta-feira, das 8h30 às 12h.