Athletico x Palmeiras: Escalações e onde assistir ao “jogo escondido”

Athletico x Palmeiras: onde assistir ao "jogo escondido"
(Imagem: Cesar Greco / Palmeiras)

Tem um baita jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (25), com dois times da parte de cima da tabela. Pela 34ª rodada, o Athletico Paranaense recebe o Palmeiras, na Arena da Baixada, às 21h45. A transmissão da partida não será realizada por canais tradicionais de TV. Para acompanhar o jogo, que pode decidir o campeonato, o torcedor terá que buscar alternativas na internet. Saiba aqui onde assistir à Athletico x Palmeiras, pelo Brasileirão 2022.

Tu viu?

O alviverde paulista está de olho no título, dez pontos à frente do segundo colocado, o Internacional. Contando os jogos para garantir matematicamente o troféu do campeonato nacional, o técnico Abel Ferreira deve contar com força máxima. Já no lado paranaense, a preocupação é com a final da Taça Libertadores, que acontece no sábado (29). Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Athletico deve utilizar o time inteiro de reservas.

Pode ser o jogo do título mas, troféu, só na próxima rodada

O Palmeiras pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Basta vencer o Athletico, em Curitiba, e Internacional e Corinthians tropeçarem contra Ceará e Fluminense, respectivamente. Flu e Inter entram em campo somente na quarta-feira (26). Neste caso, o Palmeiras pode comemorar mais uma taça sem nem precisar jogar. Se isso ocorrer, o alviverde entrará para a lista dos times que conquistaram o Brasileirão com a maior antecedência na história dos pontos corridos, ao lado do São Paulo, em 2007, do Cruzeiro, em 2013, e do Flamengo em 2019.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Athletico-PR: Anderson; Orejuela, Nico Hernández, Matheus Felipe e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e Vitor Bueno; Canobbio (Cuello), Vitor Roque (Pablo) e Rômulo.

Arbitragem: O árbitro da partida será Braulio da Silva Machado (Fifa/SC) com os assistentes Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC). A cabine do var fica sob responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Como e onde assistir a Athletico x Palmeiras ?

O jogo terá transmissão da Furacão Live e do canal do Casimiro, na Twitch. No canal próprio do Athletico-PR (Furacão Live), é possível comprar o jogo avulso por R$ 24,90, direto no site. 

No canal do influenciador Casimiro, na plataforma Twitch, a transmissão será fechada para os inscritos pagos. Um mês de inscrição custa R$ 7,90 para novos usuários. Assinantes do Amazon Prime podem acompanhar a partida usando o serviço Prime Gaming, incluso na assinatura. Nesse caso, será necessário vincular as duas contas para poder ter acesso ao jogo.