Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O lateral-direito, Mário Fernandes foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira (15). O jogador chega ao clube por empréstimo de um ano e é o primeiro reforço do Colorado para 2023.
Tu viu?
Grêmio mira a contratação de dois centroavantes estrangeiros; Veja os nomes
Gauchão Ipiranga 2023: como chega o São Luiz para a disputa do estadual?
Durante sua coletiva, Mario Fernandes falou sobre seu período de pausa dos gramados e até citou uma previsão do ex-colega de CSKA, o zagueiro Bruno Fuchs.
“No meio do ano, resolvi dar uma parada. Pedi para passar um tempo no Brasil. Minha esposa estava grávida e o CSKA permitiu. Treinei por um período. Estou preparado para voltar… Falei com o Bruno. Liguei para perguntar como era. Quando eu parei, ele brincou e disse que eu ficaria seis meses e depois jogaria no Inter” disse.
Bruno Fuchs começou sua carreira no Inter e foi vendido ao CSKA em 2020. O jogador atuou ao lado de Mário Fernandes por duas temporadas.
Mário também comentou sobre seu comportamento. No passado, quando atuava pelo Grêmio, o lateral chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas nunca se apresentou.
“Sou outra pessoa. Deus me transformou. Sou cristão. Você pode ligar para qualquer pessoa da Rússia que falarão sobre o meu comportamento. Comigo não terá polêmica alguma. Vou mostrar em campo e fora que estou transformado”, concluiu.
No próprio Tricolor o atleta também passou por situação parecida. Em 2009, o jogador desapareceu por três dias e foi encontrado em Jundiaí (SP). Agora no Colorado, Mário retoma sua carreira, após quase sete meses de pausa.