Derrota para Atlético-MG escancara péssimos números da equipe de Mano Menezes na temporada

Foto: Ricardo Duarte/Inter

A derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG agravou o mau desempenho do Inter na temporada. Com o resultado, o time igualou o número de derrotas do ano passado sob o comando de Mano Menezes e atingiu a marca de pior ataque do Campeonato Brasileiro até o momento.

Tu viu?

Inter pode ter desfalque de Vitão contra América-MG na Copa do Brasil, após entorse no joelho

Ídolo do Palmeiras, Valdivia está internado em hospital psiquiátrico

O Inter sofreu três derrotas consecutivas, todas pelo mesmo placar, (2 a 0), algo que não acontecia desde o Brasileirão em 2021, com Diego Aguirre. Além disso, Mano Menezes chegou a sua quinta derrota no ano, número igual ao atingido em 2022, mas desta vez em menos jogos. No ano passado, o treinador somou 20 jogos a mais do que nesta temporada.

O desempenho do time tem sido abaixo da média. Foram oito gols sofridos nos últimos quatro jogos. Ao longo do ano, o Inter tem uma média de um gol sofrido por partida. 

Por fim, o desempenho ofensivo do time tem deixado a desejar, com apenas quatro gols marcados em seis jogos disputados. Goiás e Coritiba, que venceram seus jogos no último domingo, superaram o Inter no ranking dos melhores ataques da Série A, contabilizando um total de cinco gols cada.

Luiz Adriano, centroavante titular da equipe, não marca há 12 jogos. Enquanto que Pedro Henrique, destaque no início da temporada, não balançou as redes nas últimas 14 partidas. Alemão foi o único jogador de ataque que marcou algum tento nas últimas partidas. Mesmo assim, já fizeram cinco jogos.

https://twitter.com/ComoJogouGremio/status/1658126397599088640