Messi falta treino de PSG e é punido com suspensão de duas semanas

Foto: Divulgação/PSG

O PSG suspendeu o argentino Lionel Messi por duas semanas, após o astro viajar para a Arabia Saudita sem ter pedido autorização ao clube. Segundo alguns veículos da imprensa europeia a diretoria do PSG não reagiu bem à ida do jogador ao país, além de não terem sido comunicados da viagem. 

Tu viu?

“Ninguém respeita mais vocês”: torcida do PSG protesta em frente ao CT após derrota no Francês

Grêmio e Inter conhecem seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil

Por conta disso, Messi foi punido com uma suspensão com efeito imediato que deve tirar o argentino de treinos e jogos, além de afetar o salário no período. Ainda segundo o jornalista Fabrizio Romano, esse acontecimento deve marcar o fim da relação entre Messi e PSG.

O jogador tem contrato com o clube francês até junho deste ano e não deve renovar seu contrato. A falta de interesse na renovação surge das duas partes. Messi viajou para a Arabia Saudita na última segunda-feira (1), após a equipe sofrer uma derrota no Campeonato Francês por 3 a 1, o argentino estava em campo. 

Segundo o jornal L’Equipe, Messi viajou devido ao seu cargo de Embaixador de Turismo do país do Oriente Médio. Porém a viagem caiu mal entre o elenco do clube e principalmente ao dono, Nasser al-Khelaïfi.