Foto: Pedro Souza / Atlético
O Brasil de Pelotas vai enfrentar o Atlético-MG pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Bento Freitas. O Xavante foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1 e precisa reverter o placar para conquistar a classificação.
Tu viu?
Técnico do Brasil, Rogério Zimmermann é punido por fala contra a arbitragem
Técnico deixa casamata e assume função de zagueiro na Divisão de Acesso do Gauchão
O Brasil-RS chega para a partida com a missão de reverter a derrota do primeiro jogo. O time de Rogério Zimmermann precisa vencer por um gol para levar o jogo para as penalidades ou dois para conquistar a classificação direta.
No jogo de ida a equipe saiu na frente do placar com gol de João Marcus, porém o Galo reagiu no jogo e virou a partida. Desde então, o Atlético-MG vive uma pequena crise dentro de campo. O time foi derrotado na Libertadores e na estreia do Campeonato Brasileiro, no último final de semana, conquistou apenas um empate, diante do Santos. A última vitória da equipe foi justamente diante do Brasil.
Já o Xavante aguarda o início da série D do Brasileirão, que inicia em maio. A última partida foi a derrota para o Galo, no jogo de ida. Fora de campo, o treinador Rogério Zimmermann foi punido com um jogo de suspensão por falas contra a arbitragem, porém a suspensão será cumprida apenas em 2024 no Gauchão Ipiranga.
Tudo o que você precisa saber
Brasil de Pelotas x Atlético-MG – Terceira fase – Copa do Brasil
Quando: quarta-feira – 26/04 – às 19h30
Onde assistir: Transmissão exclusiva da Amazon Prime
Escalações
Brasil-RS: Marcelo Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral (Germano), Guilherme Nunes, Rafael Pernão; Márcio Jonatan, Patrick e Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann
Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Patrick, Zaracho, Batagglia e Hyoran (Igor Gomes); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
Arbitragem
A partida será conduzida pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Rodrigo Nunes de Sá será o responsável pelo VAR.