Técnico deixa casamata e assume função de zagueiro na Divisão de Acesso do Gauchão

Foto: Divulgação

Tem mudança de treinador na Divisão de Acesso, de uma forma que só o futebol gaúcho poderia proporcionar. Após a derrota de 4 a 1 para o Santa Cruz, a diretoria do Bagé optou pela troca de comando sem demitir o técnico Ilson Soares. Mais conhecido como Galo, o ex-jogador irá pausar sua aposentadoria para voltar a atuar como zagueiro no time jalde-negro. Rodrigo Bandeira deve ser anunciado como novo técnico da equipe.

Tu Viu?

Bancos solicitam na justiça penhora da Arena do Grêmio por divida da OAS

Marília Mendonça: suspeito de divulgar imagens da autópsia tem prisão preventiva decretada

A informação foi inicialmente dada pela Rádio Ba-Gua e confirmada pelo Jornal Minuano. Galo retornará aos gramados após comandar o Bagé em cinco partidas, das quais venceu duas (ambas amistosos). Contudo, o desempenho do time em competições oficiais decepcionou e o Jalde-Negro atualmente ocupa a lanterna do Grupo B do Gauchão Série A2 – Esportes da Sorte sem ter conquistado pontos em duas rodadas.

Segundo Eduardo Torres, a direção do clube já possui um nome para assumir o time. Rodrigo Bandeira deve ser anunciado nesta terça-feira (25) como novo comandante do Bagé. Bandeira está longe de ser uma novidade na cidade interiorana, visto que soma passagens pelo rival Guarany.

O próximo jogo do Bagé ocorre neste domingo (30), diante do Pelotas fora de casa. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, porém os mandantes ainda estão invictos no torneio, tendo empatado nas duas primeiras rodadas.