Foto: Divulgação/Roma
A vitória da Lazio sobre a Roma por 1 a 0 neste domingo (19), foi marcada por expulsões e até briga nos bastidores. Nos corredores do Estádio Olímpico, o técnico Mourinho teve de ser separado do presidente da Lazio após discussão entre os dois.
Tu Viu?
Vale Puskás? Atacante marca golaço em Estadual, e torcida vai à loucura nas redes; assista
O clássico da capital italiana já tinha sido quente dentro de campo. Ao todo, foram três jogadores expulsos, o brasileiro Ibañez logo no primeiro tempo e os outros dois ao final da partida. Ocorreram discussões dentro do campo, mas a principal delas foi nos corredores do estádio.
Isso porque Mourinho estava suspenso e não pôde treinar a Roma no clássico. Desta forma, ao final do jogo, o treinador português desceu a caminho do vestiário para falar com seus jogadores. No caminho, esbarrou com Claudio Lotito, presidente da Lazio.
Segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, Mourinho foi encarado pelo dirigente rival e perguntou: “O que você está olhando?”. Como resposta, Lotito falou: “Eu sou o presidente da Lazio e, você, quem é? Está na minha casa, você nem deveria estar aqui.” A troca de farpas foi o suficiente para os dois partirem um contra o outro, sobrando para o diretor da Roma, Tiago Pinto, a responsabilidade de separar os dois.
Com o resultado, a Lazio assumiu a vice-liderança da Serie A Italiana, enquanto a Roma perdeu a chance de ultrapassar o Milan pela quarta colocação na tabela.