Maldição quebrada por Mahomes e gravidez de Rihanna “embalam” título dos Chiefs no Super Bowl

Foto: Divulgação/NFL

O Kansas City Chiefs conquistou o Super Bowl LVII (57) na noite do último domingo (12) ao derrotar o Philadelphia Eagles por 38 a 35, em uma partida emocionante do início ao final. O jogo, que foi definido nos segundos finais, também contou com a estrela do quarterback Patrick Mahomes que deve ser o novo protagonista da NFL. O evento ainda teve o retorno da cantora Rihanna aos palcos no tradicional Show do Intervalo. 

Tu viu?

Champions League retorna nesta terça-feira (13); fique por dentro de todos os detalhes das oitavas de final

Nos minutos finais, Brasil bate o Uruguai e conquista o Sul-Americano Sub-20

Veja os melhores momentos da noite do Super Bowl LVI

A partida

Equilibrada desde o início, a final foi decidida nos últimos 10 segundos de jogo, em um field goal, que deu três pontos aos Chiefs e decidiu a partida. O jogo apresentou um bom desempenho dos quarterbacks e a superação de Pat Mahomes que sentiu uma lesão no tornozelo antes do intervalo.

Mesmo com o incômodo, o MVP da temporada seguiu na partida e liderou seu time até buscar o empate e em seguida a virada. Já os Eagles abusaram da sorte. Apesar do QB Jalen Hurts começar bem a noite, dando passes para touchdowns e até marcando um, a defesa de seu time entregou um TD para o adversário e o time não soube aproveitar os ataques durante a etapa final. Os Eagles viram os Chiefs crescerem na partida e aproveitarem a posse de bola nos segundos finais para converter um chute direto e se sagrarem três vezes campeões do Super Bowl. 

MVP Patrick Mahomes assume protagonismo no esporte

Apenas na sua sexta temporada na NFL , o texano Patrick Mahomes garantiu seu segundo título diante dos Chiefs. Com apenas 27 anos, o quarterback quebrou a marca de 24 anos, onde um jogador conseguiu ser o MVP da temporada e garantir a taça do Super Bowl. Com a aposentadoria recente de Tom Brady, Mahomes é apontado como a nova maior estrela da NFL. 

O jogador também é o primeiro atleta de sua posição a conquistar dois títulos do torneio e dois MVPs em seis anos de carreira. 

Cantora Rihanna anuncia gravidez durante o Show do Intervalo

Um dos momentos mais aguardados da noite do Super Bowl é a atração no Show do Intervalo, que apresenta um grande show com músicos que são aclamados no mundo inteiro, em apenas 15 minutos. Desta vez, a escolhida para conduzir o evento foi a cantora Rihanna, que voltou a subir em um palco, depois de sete anos. 

Apesar de cantar clássicos de sua carreira e fazer o palco voar em dado momento, a maior surpresa do show, foi a descoberta da segunda gravidez da estrela pop. A cantora não havia anunciado que seria mãe novamente e pegou os fãs de surpresa. Após a apresentação, Rihanna confirmou para a Revista Rolling Stone que está grávida de um segundo filho.