Champions League retorna nesta terça-feira (13); fique por dentro de todos os detalhes das oitavas de final

Foto: Divulgação/Manchester City

Ela está de volta! Um dos campeonatos mais prestigiados no mundo, a Champions League retorna na tarde desta terça-feira (14) para a disputa dos jogos de ida das oitavas de final. A primeira fase do mata-mata será dividida em duas datas no mês (14 e 15 / 21 e 22) e conta com grandes confrontos, como PSG x Bayern e Liverpool x Real Madrid. Confira tudo sobre os confrontos desta semana:

Tu Viu?

Efeito Suárez? Grêmio registra média de público quase quatro vezes maior em comparação com 2022; confira os números

Homem morre e 4 pessoas ficam feridas após queda de passarela em camping de Sapiranga

PSG x Bayern

A terça-feira (14) será marcada pela reedição da final de 19/20. Apesar de liderar o campeonato francês, o time de Neymar e Messi vem de uma sequência ruim de duas derrotas seguidas e Mbappe é dúvida para o confronto, já que está retornando de lesão. O Bayern, por sua vez, vem de uma sequência invicta de 20 partidas, mas não conta com nomes importantes para o confronto, como Manuel Neuer, Mané e Lucas Hernández.

Quando: terça-feira – 14/02 – às 17h

Onde assistir: pelos canais SBT e TNT e pelo serviço de streaming HBO Max.

Milan x Tottenham

Uma das equipes de maior tradição na competição, o Milan passa por um momento delicado na temporada: venceu apenas um dos últimos oito jogos, perdendo cinco deles no período. O Tottenham, apesar de chegar em uma fase melhor, conta com um desfalque importante para o confronto: o goleiro e capitão Hugo Lloris sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho.

Quando: terça-feira – 14/02 – às 17h

Onde assistir: canal Space e streaming da HBO Max

Club Brugge x Benfica

Outra equipe que vive um péssimo momento após o fim da fase de grupos da Champions. O Club Brugge, que havia perdido apenas uma partida na primeira fase, recentemente encerrou uma série de nove jogos sem vitórias, além de empatar cinco dos últimos seis jogos. Do outro lado, o adversário Benfica chega como líder do campeonato português e está invicto na competição europeia.

Quando: quarta-feira – 15/02 – às 17h

Onde assistir: canal Space e streaming da HBO Max

Borussia Dortmund x Chelsea

Quando a temporada europeia parou por conta da Copa do Mundo no final do ano, o Chelsea parecia um grande favorito para o confronto. Mas as coisas mudaram e, apesar de ter sido o time que mais se reforçou na última janela de transferências, o técnico Graham Potter ainda não conseguiu encaixar o time. Além de só ter vencido uma partida das últimas oito, o time chega muito desfalcado com as ausências de Kante, Kovacic, Mendy e Pulisc, entre outros. Já o Borussia vive ótima fase tendo engatado uma sequência de oito vitórias seguidas, de forma que voltou a disputar a primeira colocação da Bundesliga.

Quando: quarta-feira – 15/02 – às 17h

Onde assistir: canal TNT e streaming da HBO Max