Pâmela Brilhante/EC Avenida
O Avenida venceu o Ypiranga-RS, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, por 1×0, pela terceira rodada do Gauchão Ipiranga e manteve sua invencibilidade na competição. O gol da partida foi de Carlos Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo.
Tu viu?
Brasil de Pelotas vence o Esportivo, por 1×0 e se aproxima da liderança do Gauchão Ipiranga
Inter goleia o São Luiz na abertura da 3ª rodada do Gauchão Ipiranga 2023
O gol do jogo surgiu de um cruzamento para a área, onde Wesley Pionteck cabeceou, o goleiro Caíque deu rebote e o centroavante Carlos Henrique ficou livre para empurrar a bola para o fundo do gol.
Com a conquista, o Avenida segue invicto no Gauchão Ipiranga, com dois empates e uma vitória. A equipe chegou ao quarto lugar, momentaneamente. Já o Ypiranga perdeu sua invencibilidade e estacionou nos quatro pontos. Caso Juventude e São José vençam seus respectivos jogos nesta rodada, o Ypiranga pode cair para 6º lugar no torneio.
Agora o Avenida vai ir até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, na próxima quinta-feira (2), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi. O Ypiranga-RS, por sua vez, vai enfrentar o Inter, no estádio Beira-Rio, também na quinta-feira às 16h30.
Ficha técnica
Avenida: Rodolfo Castro, Lucas Lopes, Micael, Marcão e César Nunes; Jhonata (Adeilson Maranhão), Rafael Carrilho, Dionatan Machado (PH) e Guilherme; Wesley Pionteck (Lucas Grafite) e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes.
Ypiranga: Caíque; Gedeilson, Ronald (Windson), Islan, Lorran e PK (Leandro); Matheusinho, Ralph (Robson) e Bruno Baio (Marcos Vinicios); João Pedro e Barbio (Jonathan Ribeiro). Técnico: Luizinho Vieira
Gol: Carlos Henrique para o Avenida.
Amarelos:
Avenida: Márcio Nunes, Dionatan Machado, Lucas Lopes, Marcão, Jhonata, Lucas Grafite e Rodrigo.
Ypiranga: Gedeilson, Ronald, Bruno Baio e Marcos Vinicios.