Caxias vence primeira no Gauchão Ipiranga em jogo sofrido e com expulsões

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

O Caxias venceu o Aimoré, no estádio Centenário, por 2×1, pela terceira rodada do Gauchão Ipiranga e conquistou os primeiros três pontos no torneio. Os gols da partida foram marcados por Dirceu e Marcão, para o time Grená e Wesley para o Aimoré. 

Tu viu?

Avenida bate o Ypiranga-RS em casa, por 1×0 e segue invicto no Gauchão Ipiranga

Brasil de Pelotas vence o Esportivo, por 1×0 e se aproxima da liderança do Gauchão Ipiranga

O Caxias saiu vencendo o jogo com um gol de Dirceu no final da primeira etapa, aos 51 minutos. Porém, Wesley deixou tudo igual aos 2 minutos do segundo tempo. E para desempatar, Marcão balançou as redes aos 16 da etapa complementar. A partida ainda contou com uma expulsão de cada lado. Marlon do Caxias, deixou o campo mais cedo, após receber o segundo cartão amarelo e Velasco do Aimoré, ao final do jogo, também foi expulso.

Com a vitória o Caxias se afasta da zona de perigo e soma quatro pontos no Gauchão. A equipe está em 7º lugar. Já o Aimoré segue sem vencer e conta com apenas um empate e duas derrotas no torneio. A equipe está na vice lanterna do campeonato, com um ponto. 

Agora o Caxias vai enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira (1), às 21h30 no estádio Bento Freitas. O Aimoré, por sua vez, vai receber o São José também na quarta-feira às 19h, no estádio, Cristo Rei. 

Ficha técnica

Caxias: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan; Moacir, Marciel (Marlon) e Ronald (Bustamante); Jean Dias (Marcão), Diego Rosa e Eron. Técnico: Thiago Carvalho

Aimoré: William; Ramon, Milani, Rafael Klein e Higor; Fábio, Mardley e Vitor Barreto; Bruno Ferreira (Velasco), Paulinho Dias (Dedé) e Wesley Pacheco. Técnico: Edinho Rosa

Gols: Dirceu e Marcão para o Caxias. Wesley para o Aimoré

Amarelos: 

Caxias: Marciel, Eron, Diego Rosa, Marlon.

Aimoré: Milani, Fábio, Velasco.

Vermelhos:

Caxias: Marlon.

Aimoré: Velasco.