Jovem de 13 anos engana o proprietário de uma Lamborghini, faz test-drive e destrói o carro

Foto: Reprodução

Um momento de diversão adolescente transformou-se em um incidente sério nas ruas de Vancouver, Canadá. Um garoto de 13 anos conseguiu convencer um proprietário a deixá-los testar uma Lamborghini Huracán, avaliada em US$ 500 mil, que estava à venda.

Sob chuva intensa, o menino, ao lado de um amigo, assumiu o controle do carro esportivo italiano, mas logo ambos perderam o controle, resultando em um acidente violento.

Após atingirem 100 km/h, perderam o controle do veículo, colidindo fortemente na beira da estrada. Apesar do carro ficar completamente destruído, os adolescentes escaparam sem ferimentos graves, mas fugiram do local logo em seguida.

A polícia local foi chamada para investigar o incidente, e embora os meninos não tenham sido encontrados, enfrentarão acusações legais por excesso de velocidade, direção sem carteira, direção perigosa e fugir do local do acidente. O proprietário do veículo não será responsabilizado criminalmente, mas considera buscar compensação financeira pelos danos causados ao seu carro.

“Não acreditamos que o proprietário registrado soubesse a verdadeira idade deste jovem ou que ele não tivesse carteira de motorista”, disse o policial Chris Bigland ao North Shore News.