Inter x Grêmio: Saiba as escalações, arbitragem e onde assistir a partida do Brasileirão Feminino

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O primeiro clássico entre Inter e Grêmio, válido pelo Brasileirão Feminino, vai ocorrer nesta segunda-feira (15), às 20h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. A partida é valida pela quinta rodada do torneio.

Após a pausa da data Fifa de abril, o campeonato retorna e tanto Inter quanto Grêmio estão em busca dos três pontos que podem ser cruciais para seus objetivos na competição. O Inter busca se recuperar após duas derrotas seguidas, enquanto o Grêmio tenta manter sua posição na zona de classificação para a próxima fase.

As Gurias Coloradas tem apenas 2 pontos em quatro jogos e está em 14º lugar. Já as Gurias Gremistas estão com seis pontos em 8º lugar. A partida terá transmissão da SporTV.

Prováveis escalações:

Inter: May; Tamara Bolt (Roberta), Bruna Benites, Isa Haas e Katrine (Carlinha); Capelinha, Pati Llanos (Katrine) e Leticia Monteiro; Soll, Belén Aquino e Priscila. Técnico: Jorge Barcellos.

Grêmio: Lorena; Dani Barão, Tayla, Brito (Mónica Ramos) e Raissa Bahia; Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Giovaninha, Caty e Ludmila (Luana Spindler). Técnica: Thaissan Passos.

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva (Fifa), do Rio de Janeiro, auxiliada por Estefani da Rosa e Ariela da Silveira, do Rio Grande do Sul.

Ingressos:

O Inter está promovendo a venda de ingressos para o público. Para assistir ao jogo nas arquibancadas do Sesc, o torcedor precisa fazer check-in no site Mundo Colorado e levar 1kg de alimento não-perecível para acesso ao local.