Torcedores do Inter registram tentativa de roubo e agressão dentro de torcida organizada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foi registrado na delegacia do Estádio Beira-Rio, um Boletim de Ocorrência envolvendo torcedores do Internacional. Os torcedores Cassiano Cardoso e Natália de Lima dos Santos deram queixa da tentativa de roubo de celular seguida de agressão por parte de outros torcedores.

O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (25), durante a partida contra o Juventude pela semifinal do Gauchão Ipiranga. A denúncia foi feita pelas duas pessoas que estavam no setor atrás do gol sul.

Conforme relatado por eles, o incidente ocorreu momentos antes do jogo. Enquanto filmava a celebração da torcida organizada Popular, Natália foi abordada por um grupo e ameaçada. Após cerca de 30 segundos de filmagem, um dos torcedores tentou tomar o celular de sua mão.

Cassiano explicou que tentou dialogar com os indivíduos, mas não obteve sucesso, sendo informado de que aquele não era o lugar adequado para utilizar um celular. Ele destacou que episódios de agressividade têm sido recorrentes nessa área.

Os suspeitos foram identificados no vídeo gravado pela torcedora, e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.