Robert Renan emite nota pedindo desculpas aos torcedores colorados

Foto: Reprodução/Instagram

O Inter foi eliminado do Gauchão Ipiranga na última segunda-feira (25), após o zagueiro Robert Renan desperdiçar sua cobrança de pênalti ao tentar uma cavadinha e encontrar a defesa do goleiro Gabriel Vasconcellos.

Desde então, o atleta tem sido alvo de críticas por parte da torcida e de alguns membros da mídia gaúcha. Além disso, segundo a Revista Colorada e o jornalista Nando Gross, alguns líderes do elenco não querem mais a presença do zagueiro na equipe.

Na tarde desta quinta-feira (28), Robert Renan emitiu uma nota de desculpas aos torcedores, aos colegas de equipe e à direção do Internacional.

“Sei que um simples pedido de desculpas não apaga meu erro. Porém, é o primeiro passo que posso dar para me retratar com a torcida colorada, com meus companheiros de time, com a comissão técnica e com todos os funcionários. Comprometo-me a manter meu profissionalismo diariamente para ter a oportunidade de me redimir com todos. Estou profundamente entristecido pelo que ocorreu e por ter decepcionado o clube. Em momento algum minha intenção foi desrespeitar ou fazer pouco caso. A única coisa que posso fazer agora é trabalhar incansavelmente, me esforçar cada vez mais nos treinos e tentar reconquistar o apoio de toda a torcida, que sempre me tratou com o máximo respeito desde o meu primeiro dia aqui. Peço que aceitem minhas desculpas e considerem este pedido, pois estou determinado a dar a volta por cima. Sou jovem e sei que ainda tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, encaro os desafios de frente! Assim tem sido em toda a minha vida, essa é a minha essência, e voltarei mais forte do que nunca. ✊🏾”.