Gustavo Nunes do Grêmio passa por exame e está disponível para atuar na final do Gauchão Ipiranga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante do Grêmio, Gustavo Nunes, deixou a partida contra o Caxias na última terça-feira (26), devido a questões médicas, que preocuparam a torcida gremista para a final do Gauchão Ipiranga.

Contudo, o atacante passou por uma reavaliação na tarde desta quarta-feira (27) pelo corpo médico do Grêmio e não apresentou a existência de uma lesão. Durante a partida, o jovem de 18 anos deixou a partida e foi conduzido imediatamente para o vestiário.

Além de Gustavo Nunes, o volante Pepê que também deixou a partida com tonturas deve estar apto para o jogo de ida da final do Gauchão, programado para este sábado (30) contra o Juventude.

Assim, tudo indica que o técnico Renato Portaluppi vai manter a estrutura da equipe que disputou as semifinais. A única mudança prevista é a entrada de Wesley Costa na lateral esquerda, substituindo Mayk, que foi expulso contra o Caxias.

O provável time gremista será composto por: Caique; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Diego Costa e Gustavo Nunes.