Daniel Alves realizou uma festa horas após deixar prisão, afirma jornal espanhol

Foto: Reprodução

Daniel Alves organizou uma festa em sua casa logo após ser liberado da prisão, conforme revelações do jornal espanhol Marca divulgada nesta quinta-feira (28). O brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona.

De acordo com o periódico, Alves foi o anfitrião de uma celebração na noite de terça-feira (26), em comemoração ao aniversário de seu pai, Domingos Alves Da Silva. A festa, que se estendeu até às cinco da manhã, contou com a presença de pessoas próximas à família e amigos pessoais do ex-jogador de futebol.

À noite, os amigos vieram a esta casa, quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram o aniversário de Domingos Alves da Silva também com Dani Alves“, relatou um repórter da mídia espanhola.

Neste mesmo dia, Daniel Alves se apresentou à Justiça, cumprindo uma condição da liberdade provisória concedida a ele.

Na última semana, Alves efetuou o pagamento da fiança estipulada em 1 milhão de euros à Justiça da Espanha, garantindo assim sua liberdade provisória. No entanto, foram impostas algumas restrições, como a apreensão de todos os seus passaportes, a manutenção de uma distância mínima de 1 quilômetro da residência e local de trabalho da vítima, além da proibição de comunicação com ela de qualquer forma. Além disso, o brasileiro não pode deixar a Espanha e deve se apresentar semanalmente ao Tribunal de Barcelona.