Comemoração de Saint Patrick’s Day será realizada por dois dias em Porto Alegre

Foto: Alex Rocha/PMPA

Porto Alegre se prepara para uma grandiosa celebração do Dia de São Patrício, que, pela primeira vez, se estenderá por dois dias, 16 e 17 de março, na zona norte da cidade, no Quarto Distrito. O bairro espera atrair uma multidão estimada em 50 mil pessoas, superando a participação de 30 mil do ano anterior.

A festa começará às 15h no sábado e às 16h no domingo, com as ruas Moura Azevedo, Conselheiro Camargo e Conselheiro Travassos reservadas exclusivamente para pedestres, criando um espaço seguro e aberto para celebração.

Visitantes terão à disposição uma variedade de quiosques servindo cervejas artesanais, complementados por um trio elétrico para animar o ambiente. Bares locais também se juntarão à festividade, apresentando atrações musicais ao vivo.

A prefeitura de Porto Alegre informa que, além deste evento principal, outras festividades estão programadas em toda a cidade durante o fim de semana, incluindo solicitações para eventos já na sexta-feira (15), que ainda estão sob avaliação.