Foto: Divulgação/Werder Bremen
A novela que envolve o Werder Bremen e a liberação de Borré antes do término do contrato ganhou mais um capítulo. Nos últimos dias a imprensa alemã revelou uma proposta do clube ao Internacional para antecipar a chegada do colombiano ao Beira-Rio.
De acordo com o jornal Bild, renomado na Alemanha, o clube está pedindo 750 mil euros para encerrar o contrato do jogador mais cedo, o que equivale a cerca de 4 milhões na cotação atual. O Inter já se comprometeu a pagar aproximadamente 6,2 milhões de euros ao longo dos próximos anos, em parcelas, totalizando cerca de R$ 33,3 milhões.
A matéria também destaca a economia planejada com a saída antecipada de Borré. Os alemães deixariam de gastar 1 milhão de euros em salários do jogador caso ele se transfira para o Brasil ainda em março.
Apesar disso, a direção do Colorado assegura que não vai desembolsar mais dinheiro na transação pelo camisa 19, segundo GZH. A aposta está na negociação entre os representantes de Borré, o jogador em si, e também na relação entre o Eintracht Frankfurt e o Werder Bremen.