Gauchão Ipiranga 2024: Saiba detalhes da décima rodada e onde adquirir ingressos para os jogos

Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

A décima rodada do Gauchão Ipiranga começa neste sábado (24) com três jogos distribuídos ao longo do dia. Às 16h30, o Caxias recebe o Avenida e o Brasil recebe o Juventude. Às 19h, Guarany e São Luiz. No domingo haverá o clássico Gre-Nal 441 e na segunda-feira, outros dois jogos fecham a rodada. Confira os detalhes dos jogos:

Caxias x Avenida

O Caxias sob-comando de Argel Fuchs recebe o Avenida, no Centenário, às 16h30, buscando se recuperar no torneio. A equipe soma 10 pontos e cresce para a partida, após fazer um bom embate contra o Juventude na rodada anterior. O Avenida também chega para o duelo buscando se recuperar. O time tem apenas 8 pontos e está a uma posição acima da zona do rebaixamento, tendo apenas duas rodadas restantes. A partida será conduzida por Douglas Schwengber da Silva, com a assistência de Lucio Beiersdorf Flor e Cassio Pires Dornelles. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Minha Entrada.

Brasil x Juventude

O Brasil recebe o Juventude buscando confirmar sua classificação, no sábado (24), às 16h30, no Bento Freitas. O Xavante chega para o duelo após empatar em 0 a 0, em casa, contra o São José e com 11 pontos na tabela. O Juventude também empatou na última rodada, diante do rival, Caxias. A equipe tem 15 pontos e já está classificada para a próxima fase do Gauchão Ipiranga. A partida será conduzida por Rafael Rodrigo Klein com a assistência de Mauricio Coelho Silva Penna e Artur Avelino Birk Preissler. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Ingressos de Vantagens.

Guarany x São Luiz

O Guarany recebe o São Luiz, às 19h, do sábado (24), encerrando os três jogos do dia no Gauchão Ipiranga. O Índio chega para o duelo com 13 pontos, após vencer o Avenida por 1 a 0, fora de casa, e garantir sua classificação para a próxima fase. O São Luiz tem 10 pontos no torneio, e chega após um empate em 0 a 0, com o Ypiranga. Em outra competição, o Rubro garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida será conduzida por Jean Pierre Gonçalves Lima com a assistência Gustavo Marin Schier e Fabulo Oliveira Diniz.

Inter x Grêmio

O Inter recebe o Grêmio no domingo, às 18h, no Beira-Rio buscando confirmar a 1º colocação da primeira fase do Gauchão Ipiranga. O Inter chega com 22 pontos e após vencer o Novo Hamburgo. Já o Grêmio tem 20 pontos e também vai para o duelo após golear o Santa Cruz por 6 a 2. Esse será o primeira clássico da temporada. A partida será conduzida por Anderson Daronco com a assistência de Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira. Os ingressos já estão esgotados.

São José x Novo Hamburgo

O São José recebe o Novo Hamburgo na segunda-feira (26), às 20h, no Passo D’Areia buscando confirmar a classificação para a próxima fase. A equipe tem 11 pontos e chega para a partida após empatar em 0 a 0 com o Brasil, fora de casa. Já o Novo Hamburgo precisa vencer para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento. A equipe tem 9 pontos e tem um a mais que o Ypiranga, que é o penúltimo colocado. A partida será conduzida por Lucas Guimaraes Rechatiko Horn com a assistência de Jorge Eduardo Bernardi e Otavio Legramanti. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Open Pass.

Santa Cruz x Ypiranga

O Santa Cruz vai receber o Ypiranga na segunda-feira (26), às 20h, nos Plátanos em busca de uma recuperação urgente para evitar o rebaixamento no Gauchão Ipiranga. A equipe tem apenas três pontos e precisa vencer para não ser matematicamente rebaixada. O Ypiranga também busca a vitória. O time está com 8 pontos e na penúltima posição no torneio, após empatar em 0 a 0 com o São Luiz na rodada anterior. A partida será conduzida por Roger Goulart com a assistência de Tiago Augusto Kappes Diel e Fabricio Lima Baseggio. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site do clube.