Du Queiroz é apresentado no Grêmio: “Estou preparado para atuar em qualquer posição”

Foto: Reprodução/GrêmioTV

O Grêmio deu as boas-vindas ao volante Du Queiroz, de 24 anos, nesta sexta-feira (16) no CT Luiz Carvalho. Chegando por empréstimo do Zenit, da Rússia, o atleta promete estar pronto para entrar em campo com a camisa 37 do Tricolor em breve. “Estou bem preparado e disponível para jogar”, afirmou Du Queiroz durante sua apresentação.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!

Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Du Queiroz ressaltou sua capacidade de atuar em diversas posições e expressou entusiasmo para contribuir com o time.

“Sou um cara que consegue fazer algumas posições além da minha. Não tive essa conversa com ele (Renato) sobre em qual posição me sinto melhor ou em qual vou atuar. Mas, quero dizer que estou preparado para qualquer posição que vou atuar e muito animado”, disse.

A decisão de se juntar ao Grêmio foi influenciada por vários fatores, incluindo o projeto esportivo do clube e a chance de ser uma vitrine para futuras oportunidades na Europa. “O Grêmio será uma grande vitrine para mim”, declarou o volante, revelando seu sonho de jogar em grandes clubes europeus.

“Muito feliz de estar disputando mais um clássico na carreira, já joguei alguns. Para minha experiência e crescimento como jogador é muito importante. Sei da competição e do tamanho desse clássico para o Grêmio. Estou preparado e se tiver a oportunidade de entrar vou dar o meu melhor”, contou.

Com o clássico Gre-Nal se aproximando, Du Queiroz compartilhou sua empolgação em participar de mais um grande confronto em sua carreira. O jogador já vivenciou clássicos como Corinthians x Palmeiras e Zenit x Spartak, ressaltando a importância dessas experiências para seu desenvolvimento profissional.