Casal está desaparecido há um mês no litoral norte após se mudar de Gravataí

Foto: Arquivo Pessoal

Em um caso que intriga a comunidade de Tramandaí, no Litoral Norte, Lucilene Gravem Costa, 40 anos, e Flávio Pereira Garcias, 55 anos, estão desaparecidos desde o dia 18 de janeiro. Moradores de Gravataí, o casal decidiu mudar-se para o litoral em busca de segurança, após sofrerem múltiplos assaltos em sua residência. Familiares e amigos estão alarmados com o súbito silêncio, já que o casal costumava manter contato regular.

De acordo com um familiar que pediu anonimato, Lucilene e Flávio enfrentaram invasões recorrentes em sua casa por assaltantes, levando-os a tomar a difícil decisão de se mudar. Lucilene, que trabalhava vendendo balas em sinaleiras, e Flávio, segurança, buscavam uma vida mais tranquila no litoral, onde aparentemente viviam em uma barraca.

A preocupação aumentou quando pararam de receber notícias, levando a família a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. Uma pista surgiu quando um informante anônimo relatou ter visto o casal em Tramandaí, indicando que passavam por dificuldades e viviam na rua. A Polícia Civil foi acionada e já investiga o caso, na esperança de encontrar Lucilene e Flávio e esclarecer o misterioso desaparecimento.