Taison desabafa sobre saída do Inter em post do clube: “se eu não tivesse brigado com quem não merecia”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

No dia em que comemorou seus 36 anos, Taison, atual jogador do PAOK da Grécia, aproveitou a mensagem de aniversário do Inter para expressar suas reflexões sobre a saída do clube no início de 2023.

O ex-jogador do Inter destacou arrependimentos em relação a conflitos e decisões impulsivas que possivelmente influenciaram sua partida.

“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez eu estaria hoje junto à minha nação e ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, escreveu Taison

Taison também expressou sua gratidão pelo tempo que passou no Inter e reiterou seu apoio ao clube mesmo estando longe.

“Mesmo de longe, estarei sempre na torcida pelas vitórias e os grandes títulos que virão. Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado”.

Relembrando os sucessos de Taison no Beira-Rio, incluindo os títulos da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Libertadores de 2010, o Inter homenageou o jogador em sua conta oficial no Twitter.

“Talismã no título da Sul-Americana, protagonista na invicta conquista do Gauchão de 2009 e fundamental no bicampeonato da Libertadores, Taison comemora 36 anos nesta quarta-feira. Feliz aniversário, colorado campeão!”, postou o clube.