Foto: Reprodução
A tarde e noite de sábado (20) foram violentas em Pelotas, na Região Sul. Em poucas horas, três homicídios foram registrados. Com esses eventos, a cidade já registra um total de seis mortes em apenas 21 dias deste ano.
Duas mortes ocorreram por volta das 13h, quando os corpos de Danilo da Silva, de 39 anos, e Juliana Lima Ulguim, de 29 anos, foram encontrados sem vida dentro de uma residência na rua Armando Fagundes, no bairro Areal. Testemunhas relataram que os responsáveis pelos homicídios entraram na casa e atiraram nas duas vítimas. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 12.
Por volta das 20h, Wagson Ely Marques Madeira, de 24 anos, perdeu a vida após ser atingido por tiros enquanto dirigia em seu carro pela avenida Guilherme Wetzel, no bairro Três Vendas. Ao chegar no local, os policiais encontraram Wagson com vida e o encaminharam à equipe do Samu para atendimento no Pronto Socorro. Chegando no hospital não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O veículo da vítima estava perfurado por sete tiros na frente e mais dois no vidro lateral direito. Outro homem, que não teve identidade revelada, e estava no veículo, também foi atingido e foi encaminhado ao hospital. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.