Caminhão da CEEE Equatorial cai no Arroio Dilúvio em Porto Alegre

Foto: Divulgação/EPTC

Na manhã desta sexta-feira (26), um incidente ocorreu em Porto Alegre: um caminhão terceirizado da CEEE Equatorial, usado para manutenção da rede elétrica, caiu no Arroio Dilúvio. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Ramiro Barcelos, no bairro Santana.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

O veículo, que se dirigia no sentido bairro-Centro, era ocupado por dois funcionários no momento do acidente. O motorista perdeu o controle do caminhão, rompendo a guarda de concreto da ponte e caindo no arroio. Felizmente, os ocupantes foram resgatados sem ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros, sendo imobilizados em macas e transportados por uma ambulância do Samu.

A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda está em andamento.

O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e causou um bloqueio parcial na Avenida Ipiranga, com uma faixa interditada no sentido Centro. A CEEE Equatorial emitiu uma nota confirmando que o caminhão pertencia a uma empresa prestadora de serviços e assegurou que o incidente não afeta as atividades regulares da concessionária.

A CEEE Grupo Equatorial Energia informa que o veículo operacional envolvido no acidente na madrugada desta sexta-feira (26/01), no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, é de uma empresa terceirizada, que presta serviço à Distribuidora. As causas estão sendo apuradas e a retirada do veículo ocorrerá ainda durante a manhã. 

A empresa parceira já foi acionada e dispõe de veículos extras para atuação nos trabalhos, portanto, sem impacto para as atividades da CEEE Equatorial.