Professora gaúcha é encontrada morta na Austrália

Foto: Arquivo pessoal

No último sábado (25), a professora gaúcha Catiúscia Machado, de 43 anos, foi encontrada morta em sua residência em Sydney, Austrália, dentro de uma banheira. Segundo uma amiga da família, o suspeito do crime é o namorado da vítima, que não teve o nome divulgado, que teria agredido Catiúscia durante uma discussão, levando-a a cair na banheira após um soco. A informação inicial foi divulgada por GZH.

O homem, de 40 anos e nacionalidade brasileira, foi detido pela polícia australiana. Segundo a mãe da vítima, Catiúscia conheceu o suspeito cerca de um ano atrás no Espírito Santo. Pouco tempo depois, ela decidiu se mudar para a Austrália e ele a acompanhou.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

A vítima era natural de Canoas, era uma pedagoga especializada em psicopedagogia clínica e institucional. Ela era professora de crianças com necessidades especiais e também estava envolvida em atividades comerciais na Austrália.

Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte. Não há previsão de quando o corpo será repatriado para o Brasil.