PM atende ocorrência em que cão mordeu boi do vizinho e encontra armas, drogas e animais congelados no local

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante uma operação policial em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (28), foram descobertos dez raias, um tubarão-martelo e um tatu, todos congelados. A descoberta ocorreu enquanto a Polícia Militar atendia um incidente envolvendo um cão que atacou o boi de um vizinho. O dono da casa, onde os animais foram encontrados, fugiu do local.

Além dos animais congelados, que configuram um crime ambiental, a polícia também apreendeu uma variedade de armas, munições, dinheiro em real e dólar, drogas e outros itens. A Polícia Civil irá conduzir a investigação do caso. Os itens relacionados ao crime ambiental foram encaminhados ao Grupo Operações Resgate (GOR), enquanto os demais foram levados para a central de Polícia Civil.

A lista de itens apreendidos pela PM inclui uma pistola Glock G25, uma garrucha calibre 22, um kit Roni recover, diversos carregadores de munição, balanças de precisão, várias munições de diferentes calibres, dinheiro em real e dólar, um taco de baseball, uma faca com resquícios de maconha, um smartphone Samsung, um binóculo, uma caixa de som Philco, armadilhas para tatu e pássaros silvestres.