CEO da produtora T4F pede desculpas por incidentes em show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Serafim Abreu, CEO da Time For Fun (T4F), divulgou um vídeo nesta quinta-feira (23) pedindo desculpas aos fãs de Taylor Swift por imperfeições na experiência do show recente no Rio de Janeiro e pela demora em se pronunciar publicamente. Ele reconheceu que a T4F poderia ter implementado medidas adicionais, como proporcionar sombra nas áreas externas, ajustar os horários dos shows e enfatizar a permissão para levar copos de água descartáveis.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

“Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo: criar locais de sombra nas áreas externas, alterar os horários dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”, disse. 

Abreu também mencionou os desafios climáticos enfrentados na cidade, citando as temperaturas excepcionalmente altas, e reconheceu a necessidade de o setor de eventos se adaptar a essas novas realidades climáticas, com envolvimento das autoridades pertinentes.

Lamentavelmente, ele também se referiu ao falecimento de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal e faleceu após o show de 17 de novembro. Abreu expressou profundo pesar pela primeira fatalidade em um evento da T4F em mais de 40 anos e ofereceu suporte à família da jovem.

“Infelizmente, pela primeira vez em mais 40 anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento organizado pela T4F. Estamos absolutamente desolados, muito tristes, com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas do evento e do hospital”, disse Serafim.

Sobre os impactos financeiros, as ações da T4F tiveram uma queda significativa, registrando uma redução de 12,18% no início da semana.

Para os próximos shows de Taylor Swift em São Paulo, o CEO assegurou que medidas estão sendo tomadas para garantir uma experiência segura e inesquecível, incluindo a permissão para a entrada de garrafas de água plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis.