Torcedores do Fluminense detidos por atacarem mulher argentina vão responder por lesão corporal, tentativa de roubo e formação de quadrilha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os três torcedores do Fluminense detidos em flagrante na segunda-feira (30) após atacarem uma fã argentina do Boca Juniors serão acusados de lesão corporal, tentativa de furto e formação de quadrilha.

A torcedora argentina, que se encontrava acompanhada por um homem no local, foi atingida na cabeça por uma cadeira durante o tumulto. Conforme a queixa apresentada pelos estrangeiros, após uma discussão verbal, os adeptos do Fluminense teriam agredido o casal e roubado uma bandeira do Boca Juniors, além dos celulares de ambos.

Os indivíduos foram conduzidos por agentes do programa Copacabana Presente à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), onde se verificou que todos eles têm históricos criminais. Um dos detidos responde por homicídio e os outros dois têm registros por delitos previstos no Estatuto do Torcedor.

No sábado (4), o Boca Juniors disputa contra o Fluminense no estádio Maracanã pela final da Copa Libertadores da América.

A vítima precisou receber quatro pontos na cabeça. Os três homens detidos são membros da torcida organizada Jacaré 474.