Reserva do Inter pode iniciar partida contra Bolívar após mudanças de Coudet na equipe

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Bruno Henrique, camisa 8 do Internacional, está pronto para ter uma presença mais marcante na formação inicial do clube. O treinador Eduardo Coudet planeja ampliar a participação do meio-campista nas partidas, embora ainda não esteja confirmado se esta mudança ocorrerá no duelo desta terça-feira (22) diante do Bolívar, válido pelas quartas de final da Libertadores.

Depois de representar o Al-Ittihad na Arábia Saudita por três temporadas, Bruno Henrique já foi acionado cinco vezes pelo Inter. Em duas dessas ocasiões, ele iniciou a partida quando a equipe principal foi poupada.

O staff técnico observa positivamente o desempenho e a forma física de Bruno Henrique, indicando que ele pode se consolidar no onze inicial. O volante já contabiliza 225 minutos vestindo a camisa do Inter e registrou um tento contra o Corinthians pelo Brasileirão.

No embate contra o Bolívar, o efeito da altitude pode levar a mudanças táticas, sendo Bruno Henrique uma opção a ser considerada. Nos corredores do clube, especula-se uma substituição de Wanderson por Bruno Henrique.

A formação provável do Internacional para a batalha desta terça inclui: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson (ou Bruno Henrique); Alan Patrick e Enner Valencia.